quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AS ENERGIA DA CASA - EDISON IVANOV arquiteto

As Energias da Casa 
Aprenda a sanear os ambientes a partir de um diagnóstico produzido por arquitetos especializados no assunto.
Existem pessoas que ainda não acreditam no carregamento energético dos objetos físicos e mobiliários da “CASA”.  Tais fluídos nem sempre negativos ou prejudiciais, são fenômenos absolutamente naturais, mas; dada sua importância a saúde do corpo, necessitamos conhecê-los melhor. É preciso equilibrar as energias dos objetos com os quais desfrutamos do espaço, extraindo-se destes o conforto e função essenciais; para uma boa decoração.

A intervenção feminina
O toque feminino na decoração, é um sinal de vida e delicadeza, quando a mulher com carinho rearranja tudo e se dedica com alma ao decorar a casa. Para impor seu amor ou sua autoridade ela altera a hierarquia das coisas, assim como penteia os cabelos ou como se veste, seduz e agrada com seu cheiro que domina o território.
Através da seleção das cores e texturas, cria um clima obrigatório ao romance, onde repassar  objetos e alterar posições fazem parte do carinho desta mulher para com a CASA que confirma seu papel demarcando tudo, com a energia que lhe é peculiar. A Textura será sempre a expressão da superfície, uma linguagem de tato e sensações fortes, verdadeiros diálogos entre objetos e usuários.

Ing e yang
Conferir no diagrama do Feng-shui; uma situação de harmonia e equilíbrio não é o bastante se os pressentimentos femininos não forem testados e aferidos com o ensaio da satisfação, do conforto desenvolvido com a naturalidade feminina. A conexão com o Universo resulta no entendimento pleno da linguagem química e a comunicação orgânica entre os corpos, um exercício constante de prazer e satisfação, onde se pode visualizar a qualidade da decoração com as regras pré-estabelecidas pela mulher e tudo o que existe no espaço.

Objetos e coisas
Portanto não atribua tanto significado ou importância as coisas, você poderá contar com um diagnóstico de conteúdo, feito por arquitetas especializadas. Pense mais no resultado que a harmonia poderá trazer para a CASA, uma recompensa da relação do casal e da família, pense no ato de proporcionar que cada um desempenha, despertando sempre a observação de tudo, onde cada lugar tem sua importância ocupada, cada posição está autorizada pela mulher e devidamente inspecionada com carinho.
 Fone (11) 2994 33 06

EDISON IVANOV arquiteto




Nenhum comentário:

Postar um comentário